RECONHECIMENTO

Servidores com 25 anos de serviços prestados ao Estado são homenageados

Quarta-feira, 01 de novembro de 2023 | Publicado às 15h32

Homenagem foi prestada nesta terça-feira (31), durante a abertura do 2º Encontro de Gestão de Pessoas

A A

Servidores homenageados durante cerimônia | Crédito - Secom

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) prestou uma homenagem aos servidores com 25 anos de serviços prestados, nesta terça-feira (31.10). A entrega da condecoração ocorreu durante a abertura do 2º Encontro de Gestão de Pessoas do Estado de Mato Grosso.

Durante a cerimônia, 21 servidores representaram os 943 homenageados deste ano, receberam um bóton e um certificado como forma de agradecimento da administração pelo trabalho desempenhado. 

Para o secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, nada mais justo do que homenagear esses servidores com a entrega dessas condecorações como forma simbólica de agradecer e demonstrar o quanto eles são importantes para a administração pública.

“Essa condecoração é um reconhecimento e acima de tudo um agradecimento aos trabalhos prestados por esses servidores públicos que empregaram esforço e dedicação para entregas eficientes à população”, disse.

Seplag entrega condecoração aos servidores públicos que completam 25 anos de carreira
Créditos: Marcos Vergueiro/Secom-MT



Um dos homenageados, o professor Antônio Ramos contou que receber essa honraria é uma satisfação e aconselhou aqueles que estão entrando no serviço público.

“É uma satisfação imensa e muito prazerosa participar desse momento, dessa condecoração em homenagem aos 25 anos de trabalho prestado. Gostaria também de dizer àqueles que estão ingressando no serviço público que façam o melhor. A qualidade no serviço prestado tem que ser o objetivo de cada servidor, principalmente na educação, que é onde começa tudo”, afirmou.

O major Edreano Junior Rossi Rinaldi, do 4º Comando Regional do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, também foi homenageado.

“É uma satisfação ter esse tempo de serviço prestado reconhecido pelo Estado de Mato Grosso. São 25 anos servindo nossa população mato-grossense, trabalhando em prol do cidadão. É uma honra o Estado reconhecer esse período de trabalho prestado à sociedade”, finalizou.

A cerimônia de “Honra ao Mérito” acontece todos os anos na segunda quinzena do mês de outubro, na semana em que se comemora o Dia do Servidor, conforme o Decreto nº 6.688 de outubro de 2005.


Fonte: Thiago Novaes | Seplag