DIA DO SERVIDOR

Seplag realiza live em comemoração ao Dia do Servidor Público

Quinta-feira, 26 de outubro de 2023 | Publicado às 10h56

O encontro visa discutir questões relacionadas ao trabalho, além de promover a integração, valorização e entrosamento dos servidores públicos de forma descontraída

A A

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Adjunta de Gestão de Pessoas, realiza nesta sexta-feira (27.10), às 10h, uma live com o especialista em Gestão de Pessoas do Instituto Gesto, Patric Souza, que abordará a temática “Engajamento e Pertencimento: Como equilibrar as expectativas entre as organizações e os servidores”.

O encontro visa celebrar o Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, e discutir questões relacionadas ao trabalho, além de promover a integração, valorização e entrosamento dos servidores públicos de forma descontraída.

A live contará com a presença da Secretária Adjunta de Gestão de Pessoas, Desenvolvimento e Relações de Trabalho, Lidiane Leite, a Superintendente de Desenvolvimento, Valorização e Saúde do Servidor, Tatiana Guedes, e será mediada pelo servidor Félix Lauton, todos da Seplag.

 “A ideia é sensibilizar os servidores da sua importância no processo de evolução e desenvolvimento do Estado como um todo. Servidores engajados, que entendem seu papel, conseguem fazer isso com mais naturalidade”, declara Tatiana.

Os participantes também serão contemplados com brindes que serão sorteados para quem estiver presente na live.

O evento será transmitido pelo Google Meet e pelo canal da Seplag no YouTube.


Fonte: JOrge Amorim | Seplag-MT