GERAL

SAD leiloa 217 lotes de bens inservíveis para o Estado

Quinta-feira, 10 de maio de 2012 | Publicado às 18h04

A partir desta quinta-feira (10.05) os interessados em adquirir alguns dos bens inservíveis para o Estado de Mato Grosso, entre sucatas e veículos, já podem se cadastrar no portal Superbid (www.superbid.net) para participarem do leilão.

A A

A partir desta quinta-feira (10.05) os interessados em adquirir alguns dos bens inservíveis para o Estado de Mato Grosso, entre sucatas e veículos, já podem se cadastrar no portal Superbid (www.superbid.net) para participarem do leilão por meio eletrônico. O encerramento do leilão acontecerá no dia 24 de maio, quando os lances poderão ser oferecidos de forma presencial.

Ao todo são 217 veículos, sendo sete sucatas. Os itens a serem leiloados poderão ser examinados pelos interessados nos dias 17, 18, 21, 22 e 23 de maio, entre as 13h e 17h30, no pátio da Polícia Judiciária Civil, na antiga Avenida Jurumirim, bairro Novo Mato Grosso.

Os lances poderão ser ofertados também na modalidade presencial no dia 24 de maio, a partir do preço mínimo estabelecido por cada lote, no Auditório da Associação Comercial de Mato Grosso, situada na Rua Galdino Pimentel, nº 14 – 2ª Sobreloja, Edifício Palácio do Comércio, no Centro de Cuiabá.

No caso de já existirem lances ofertados por meio da internet no início dos lances presenciais estes serão respeitados, e os novos lances deverão partir destes valores já registrados. Uma vez aceito o lance, não se admitirá, em hipótese alguma, a desistência sob pena de responsabilização conforme a Lei de Licitações (Lei nº 8.666/93).

LEILÃO

Os bens serão vendidos por lote, não podendo ser arrematados individualmente, no Estado e condição que se encontram. Não poderão participar do leilão membros da Comissão de Avaliação e Alienação de Bens Móveis, o leiloeiro, os servidores lotados na Superintendência de Patrimônio e Serviços da SAD, os parentes em linha reta e colateral, até o terceiro grau, e afins, e respectivos companheiros e cônjuges das pessoas citadas acima, além dos arrematantes que não fizeram o pagamento em leilões anteriores.

Os valores arrecadados serão divididos em dois fundos estaduais, o de Segurança Pública (Fesp), para compra de equipamentos e investimento na Segurança Pública.


Fonte: DANIELE DANCHURA - Assessoria/SAD-MT