CONSTRUINDO UM NOVO FUTURO

Gcom lança campanha que faz reflexão sobre momento de crise e ressalta feitos do governo

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 | Publicado às 17h07

A A

O Gabinete de Comunicação lançou nesta semana uma nova campanha publicitária que ressalta os feitos do governo mesmo em momento de crise. Entregas da agricultura familiar, obras da Copa, saúde, reforço no efetivo da Segurança, Pró-Família e as 43 mil cirurgias já realizadas na Caravana da Transformação são destaque na peça.

A peça mostra que mesmo com a crise econômica, o governo tem feito investimentos importantes como a construção de um hospital em Cuiabá com mais de 300 leitos. Segundo o secretário de Estado de Comunicação, Marcy Monteiro, a campanha mostra o que está sendo feito e busca fazer uma reflexão sobre o atual momento.

“Vamos mostrar à população as ações que estão em andamento, os resultados que já alcançamos e falar sobre esperança. Queremos provocar uma reflexão sobre o momento de crise e ressaltar que, mesmo com dificuldades, o Governo do Estado tem feito muito pelo cidadão”, disse o secretário.

Segundo Marcy, a ideia é neste primeiro e de mostrar um contexto geral e depois as ações de governo. “Depois, vamos segmentar por temas, com mais depoimentos e dados. A expectativa é que a campanha sirva para informar os cidadãos sobre o que o Governo do Estado está realizando e que nós, em todas as pastas, possamos continuar, juntos, construindo um novo futuro”, garantiu.

Nos 90 segundos de duração o vídeo mostra obras como o novo Pronto-Socorro de Cuiabá, os 2.400 quilômetros de estradas já construídos, os 75 mil títulos de propriedade que estão sendo entregues, o atendimento de 35 mil famílias pelo programa Pró-Família, os R$ 3,4 bilhões já investidos em saúde nestes três anos e as 43 mil cirurgias oftalmológicas realizadas pela Caravana da Transformação.


Fonte: Thiago Andrade | Gcom-MT