FALE CIDADÃO

Ouvidora setorial da Seges recebe elogios dos servidores

Terça-feira, 15 de novembro de 2016 | Publicado às 16h05

A servidora Marciara Aparecida da Silva é quem atende todos os funcionários públicos do Estado por meio do sistema Fale Cidadão, e sempre recebe elogios pela sua dedicação ao receber as dúvidas do servidor

A A

A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) e a Controladoria Geral do Estado (CGE-MT), destacam o serviço realizado pela Ouvidoria Setorial da Seges. O parâmetro são os elogios registrados na própria Ouvidoria do Estado (via sistema Fale Cidadão).

A servidora Marciara Aparecida da Silva é quem atende todos os funcionários públicos do Estado por meio do sistema Fale Cidadão, e sempre recebe elogios pela sua dedicação ao receber as dúvidas do servidor.

“Marciara, boa tarde! Gostaria de agradecer pela sua atenção, rapidez e bom atendimento prestados na situação em que estava vivenciando. Vamos aguardar que tudo dê certo. Você foi super profissional, muito obrigada!”, essa mensagem foi enviada pela servidora Nancy Kelly.

Outra mensagem elogiando a ouvidora é da Marli Volkweis. “Agradeço a ouvidora Marciara pela atenção que ela deu no meu processo. Eu não moro em Cuiabá, ainda bem que o Estado tem uma servidora prestativa que possa nos ajudar com carinho. Deus abençoe a você e sua família. Continue sempre assim”, escreveu.

Para a ouvidora setorial, Marciara, todos esses elogios é de suma importância. “É gratificante receber esses elogios, porque é o reconhecimento do meu trabalho. Eu procuro atender as pessoas com carinho, amor e respeito. Eu também fico muito feliz que o meu serviço é visto, e que eu não sou apenas mais uma, mas que o meu trabalho está fazendo, sim, a diferença”, comemora.

Rede

A Ouvidoria do Estado de Mato Grosso está organizada em rede, ou seja, as ouvidorias de cada órgão e entidade estão interligadas pelo mesmo sistema eletrônico (denominado Fale Cidadão) para registro das manifestações da sociedade e seguem diretrizes comuns de atuação estabelecidas pela CGE, por meio da Ouvidoria Geral.

Além disso, está estruturada para receber críticas, sugestões ou denúncias acerca de qualquer área de competência do Poder Executivo Estadual pelos mesmos canais de contato. São eles: discagem gratuita pelo 0800-647-1520, ligação local pelo número 162 e registro pelo endereço www.ouvidoria.mt.gov.br/falecidadao (redirecionamento está disponível em todos os sites dos órgãos).

Além dos canais já mencionados, as Ouvidorias das secretarias e entidades também realizam atendimento presencial, postal e via e-mail (específico e divulgado nos sites de cada pasta).


Fonte: Noelisa Andreola