CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO

Secretário agradece voluntários e parceiros da Caravana da Transformação

Segunda-feira, 18 de julho de 2016 | Publicado às 13h14

José Arlindo de Oliveira destaca que a participação dos voluntários foi de extrema importância

A A

Para que a Caravana da Transformação fosse sucesso absoluto, o Governo do Estado contou com parceiros e voluntários que atuaram durante a iniciativa. O secretário do Gabinete de Governo, José Arlindo Oliveira, agradeceu aos parceiros e entregou certificado aos voluntários. 

"A construção de uma caravana como esta depende da união de várias forças. Por exemplo, este espaço, o Parque de Exposições Renê Barbour, pertence ao Sindicato Rural de Barra do Bugres, que gentilmente nos cedeu desde a primeira conversa", exemplificou. 

Arlindo destacou que a vontade política do governador Pedro Taques de tirar a Caravana da Transformação do papel também foi fundamental para tornar o projeto realidade. "Contamos com o apoio da WWF Brasil, Senar, Senac, Senai, Incra e da Defensoria Pública. Esses parceiros foram fundamentais e vão estar conosco em outras edições que ainda faremos este ano", comentou. 

Já os órgãos do Governo do Estado envolvidos foram: Unemat, Procon-MT, Samu, MTI, MT Fomento, Intermat, Empaer, Detran-MT e Vigilância Sanitária. "Praticamente todas as Secretarias de Estado foram envolvidas nesta ação, o que demonstra a unidade do Governo em prol da Caravana da Transformação", avaliou. 

Arlindo aproveitou ainda para agradecer aos parceiros desta edição. "A Barralcool não mediu esforços para nos ajudar, agradecemos imensamente esta empresa que é de Barra do Bugres e também à Galvan - Escola de Cabeleireiro, que atendeu diversas pessoas neste final de semana, e ao Projeto Inclusão Literária, que esteve conosco neste edição". 

O secretário ressaltou que espera que a próxima Caravana da Transformação encontre parceiros como os desta primeira edição. "Quero finalizar lembrando a seguinte frase 'somos todos anjos de uma só asa, e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros´", concluiu.