ECONOMIA

Equipe do FCO Itinerante contempla mais dois municípios

Quarta-feira, 09 de novembro de 2011 | Publicado às 18h19

Os municípios de Nova Ubiratã e Sinop irão receber nesta quarta e quinta-feira (09 e 10.11) a equipe do Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO Itinerante). Além de receber informações sobre a linha de financiamento.

A A

Os municípios de Nova Ubiratã e Sinop irão receber nesta quarta e quinta-feira (09 e 10.11) a equipe do Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO Itinerante). Além de receber informações sobre a linha de financiamento, os empresários e produtores também poderão tirar todas as duvidas com técnicos da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme/MT), Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Agricultura Familiar (Sedraf/MT), Banco do Brasil/MT; Sebrae/MT e Sicredi.

Este ano 17 municípios já receberam as palestras do FCO Itinerante, entre eles Nortelândia, Sapezal, Campo Verde, Tabaporã, Vera, Lucas do Rio Verde, Querência, Chapada dos Guimarães, Paranatinga, Alto Taquari e Rondonópolis, Guarantã do Norte, Marcêlandia, Nova Monte Verde, Nova Canaã do Norte, Itaubá e Vila Rica. No total serão contemplados 20 cidades do interior do Estado.

Em ambos os municípios o evento será realizado a partir das 19h30. Em Nova Ubiratã o local escolhido foi a Câmara Municipal de Vereadores, na Av Getulio Vargas, N° 110, centro da cidade. Já em Sinop será no Centro de Eventos Dante de Oliveira, na Av Alexandre Ferronato, N° 1.645, Bairro Cidade Jardim.

Programação FCO Itinerante
19h30 - Abertura oficial do evento com autoridades locais. Hino de Mato Grosso.
20h - O que é FCO? Ministério da Integração Nacional.
20h15 - Governo do Estado de Mato Grosso, FCO empresarial e FCO rural.
20h35 - Como Fazer o Financiamento? Banco do Brasil.
20h55 - Apresentação do Sicredi
21h15 - Como tornar o Banco parceiro do seu projeto? Sebrae-MT
21h30 - Perguntas e Questionamentos
22h- Encerramento

Informações
Nova Ubiratã - 66 3579-1620
Sinop - 66 3511-3100

 


Fonte: THALITA BRUNO - Assessoria/Sicme-MT