Tiradentes

Serviços essenciais funcionarão normalmente no feriado

Quarta-feira, 20 de abril de 2016 | Publicado às 12h00

Órgãos do Executivo param nesta quinta-feira (21.04) e retornam atendimentos na segunda-feira (25)

A A

Os órgãos públicos do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso não funcionarão nesta quinta (21) e sexta-feira (22), devido ao feriado de Tiradentes e ponto facultativo, conforme o decreto nº 369, de 22 de Dezembro de 2015. Os serviços essenciais como saúde e segurança funcionarão em sistema de plantão.

Saúde

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funcionará normalmente, 24 horas por dia por meio do telefone 192. O atendimento ao público no MT-Hemocentro será interrompido apenas na quinta-feira (21), retornando na sexta-feira (22) e funcionando normalmente no sábado, com atendimento das 07h às 18h45. A unidade está localizada na Rua 13 de Junho, número 1055, no bairro Porto em Cuiabá.

Já a unidade de Coleta e Transfusão do Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) terá os atendimentos até esta quarta-feira (22), retornando suas atividades somente na segunda-feira (25).

Segurança Pública

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), todas as delegacias, Centro Integrado de Operações de Segurança Pública e Centros Integrados de Segurança e Cidadania funcionam durante o feriado prolongado, sem alteração do horário de atendimento. Apenas os setores administrativos da Sesp e da Polícia Civil estarão fechados.

Sine, Ganha Tempo e Restaurante Popular

O Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, região central da capital, estará fechado nesta quinta-feira (21), retorna com atendimento somente na parte da manhã, das 7h30 às 12h30 na sexta-feira (22) e no sábado (23).

Já no Sine os atendimentos se encerrarão nesta quarta-feira (20), retornando somente na segunda-feira (25). Lembrando que os atendimentos no Sine são de segunda à sexta.

O Restaurante Popular fechará as portas neste feriado, retornando ao atendimento na próxima segunda-feira (25) das 11h às 13h.


Fonte: Assessoria / Seges-MT