A Secretaria de Gestão de Mato Grosso encerrou o processo seletivo que escolheu os membros da Comissão Central de Saúde e Segurança no Trabalho do Estado (confira no anexo abaixo a lista dos selecionados).
Três perfis foram escolhidos para compor a Comissão: médicos com especialização em medicina do trabalho; engenheiro ou arquiteto com especialização em engenharia de segurança do trabalho; e servidores de nível médio com formação em técnico de segurança do trabalho. No total, 16 vagas foram preenchidas.
A Comissão Central terá uma atuação de extrema relevância para o Estado de Mato Grosso, pois se trata da implementação de uma Política de Saúde e Segurança no Trabalho voltada aos servidores públicos. Todos os materiais necessários para a execução dos trabalhos serão fornecidos pela Secretaria de Gestão.
Os servidores selecionados para compor a Comissão Central de Saúde e Segurança no Trabalho participarão de um seminário de forma a capacitá-los aos trabalhos requeridos, bem como de Workshop sobre o Manual de Saúde e Segurança no Trabalho.