Está finalizado o processo seletivo interno para Analistas Comportamentais da Superintendência da Escola de Governo da Secretaria de Gestão (Seges-MT). Após a fase de entrevistas, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (28.10), as 20 vagas foram preenchidas.
A Escola de Governo publicou o Edital Nº 001/2015 no dia 13 de outubro, com objetivo de cumprir uma das metas do Acordo de Resultados celebrado entre o Governo do Estado de Mato Grosso e a Secretaria de Gestão, que consiste em desenvolver o Programa de Desenvolvimento Gerencial – PDG. Este processo pretende implementar o mapeamento individual do perfil comportamental dos gestores públicos.
Os vinte selecionados, agora, receberão treinamento e capacitação para cumprir o projeto-piloto, que se inicia com o mapeamento de perfil comportamental gestores públicos de nível tático e operacional do Executivo.
Os critérios da seleção seguiram os requisitos, entre eles, que seja servidores públicos com experiência e conhecimento em gestão de pessoas, coaching, análise comportamental, desenvolvimento humano, e liderança de equipes. Algumas competências são necessárias, entre elas, habilidade em comunicação, relacionamento interpessoal, empatia, disciplina, prudência, análise, confiabilidade, comprometimento e ética.
Confira no anexo abaixo a lista dos novos Analistas Comportamentais do Governo de Mato Grosso.