GESTÃO

Superintendentes da Seges assinam contrato para Acordo de Resultados

Sexta-feira, 10 de julho de 2015 | Publicado às 18h14

Gestores oficializaram o compromisso de executar as 57 medidas previstas para os próximos seis meses

A A

A Secretaria de Gestão de Mato Grosso determinou 57 medidas, que deverão ser cumpridas até 31 de dezembro deste ano, como prioridade para o Acordo de Resultados firmado com o governador Pedro Taques e apresentado à população esta semana. Nessa quinta-feira (09.07), o secretário de Gestão, Júlio Modesto, elaborou contratos para que os superintendentes e secretários-adjuntos assinassem, comprometendo-se a executar todas as metas estabelecidas no Acordo de Resultados. 

As medidas dividem-se em sete eixos internos: Administração Sistêmica, Aquisições Governamentais; Patrimônio e Serviços; Gestão de Pessoas; Escola de Governo; Desenvolvimento Organizacional; Gestão de Documentos e Arquivo Público. 

Os superintendentes se comprometeram a acompanhar a execução das 57 medidas; observar as diretrizes governamentais e legais; apresentar balanço mensal das ações em desenvolvimento; desenvolver ações corretivas em caso de necessidade; garantir provimento dos recursos necessários para a execução das medidas; providenciar a divulgação do cumprimento e relatar, mensalmente ao próprio secretário, o andamento das ações. 

Diferente do primeiro Acordo de Resultados, assinado em janeiro de 2015 e fruto do planejamento à época da transição, o novo acordo foi construído em conjunto com os servidores da Secretaria de Gestão. 

Para o secretário Júlio Modesto, o compromisso firmado beneficiará, principalmente, a população mato-grossense. “Este ato de entrega dos contratos junto aos adjuntos, superintendentes e coordenadores, mostra, acima de tudo, o compromisso assumido por toda a equipe e principalmente o compromisso com o cidadão, pois a realização das medidas da Gestão, em sua grande maioria, serve de apoio estrutural para todas as demais pastas, inclusive as finalísticas, que estão a serviço do nosso povo”, frisou.
 


Fonte: Euziany Teodoro - Assessoria Seges/MT