QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Escola de Governo oferta curso presencial de Gestão da Mudança

Quarta-feira, 29 de março de 2023 | Publicado às 16h43

Qualificação tem como público-alvo servidores públicos de Gestão Estratégica, Planejamento, Desenvolvimento Organizacional e Gestão de Pessoas

A A

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para o curso Gestão da Mudança. O curso será realizado na modalidade presencial com carga horária de 16h. Ao todo, serão ofertadas 40 vagas.

A qualificação tem como público-alvo servidores públicos das áreas de Gestão Estratégica, Planejamento, Desenvolvimento Organizacional e Gestão de Pessoas. O curso tem como objetivo ensinar os principais conceitos sobre gestão da mudança, juntamente com os fundamentos da metodologia ADKAR, e buscar desenvolver as competências de visão sistêmica, inovação, resolução de problemas com base em dados e capacidade de lidar com situações de mudança.

A palavra “ADKAR” é um acrônimo em inglês para os cinco resultados que um indivíduo precisa alcançar para que uma mudança seja bem-sucedida: Awareness (Consciência), Desire (Desejo), Knowledge (Conhecimento), Ability (Habilidade) e Reinforcement (Reforço)

As aulas terão início no dia 03 de abril e ocorrerão presencialmente na Sala de Aula do Tribunal de Justiça (TJMT). Interessados têm até o dia 31 de março para realizar a inscrição. Para se inscrever clique AQUI.

Outras informações pelo telefone (65) 3613-3611

(Supervisão de texto: D’Laila Borges)


Fonte: Thiago Novaes | Seplag