60 VAGAS

Escola de Governo abre inscrições para o curso Análise de Riscos na Nova Lei de Licitações

Segunda-feira, 13 de março de 2023 | Publicado às 18h05

Qualificação tem como público-alvo os agentes de licitação, pregoeiros, fiscais de contrato e servidores que trabalham na área de aquisições

A A

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com as inscrições abertas para a terceira turma de 2023 do curso Análise de Riscos na Nova Lei de Licitações. Os interessados têm até o dia 17 de março para se inscrever. São ofertadas 60 vagas e as aulas terão início no dia 20 de março.

A qualificação é aberta a todos os servidores públicos do Poder Executivo e tem como público-alvo os agentes de licitação, pregoeiros, fiscais de contrato e servidores que trabalham na área de aquisições.

O curso tem como objetivo desenvolver competências no uso de ferramentas gerenciais aplicadas ao controle de risco nas aquisições governamentais, facilitar mecanismo de controle de risco, estabelecer boas práticas nas aquisições públicas, facilitar metodologias na avaliação de riscos inerentes e residuais, entre outros.

A carga horária é de 20 horas. 

O curso será ministrado pelo gestor governamental da Seplag, especialista em Gestão de Risco, Waldevino Souza, e acontecerá no Auditório do Parque Massairo Okamura.

Para se inscrever clique AQUI. Outras informações pelo telefone (65) 3613-3611.

Supervisão de texto de D’Laila Borges


Fonte: Thiago Novaes | Seplag