QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Escola de Governo promove série de webnários sobre modelo de gestão pública

Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 | Publicado às 16h30

Objetivo é apresentar aos servidores os novos modelos de gestão pública, conceito e metodologia de Parceria Público-Privada (PPP), de Organização Social e Empresa Pública

A A

 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, promove uma série de webnários sobre modelo de gestão pública. Os encontros serão realizados de forma virtual, sempre às quintas-feiras, entre os dias 17 de novembro e 15 de dezembro.

Ao todo, o evento, que tem como público-alvo servidores do Executivo, especialmente os que desenvolvem atividades de gestão e liderança, será dividido em cinco encontros. O objetivo é apresentar aos servidores os novos modelos de gestão pública, conceito e metodologia de Parceria Público-Privada (PPP), de Organização Social e Empresa Pública.

Os webnários serão ministrados pelo Gestor Governamental Vinicius de Carvalho Araújo e abordarão os seguintes temas: Panorama da administração pública pós-burocrática (17.11); Privatizações (24.11); Concessões (01.12); Parcerias Público-Privadas (08.12) e Organizações Sociais (15.12).

As transmissões serão feitas no canal do Youtube da Seplag-MT e pela plataforma Google Meet

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3613-3611.

(Supervisão de texto de D’Laila Borges)


Fonte: Thiago Novaes | Seplag