OUTUBRO ROSA

MT Saúde e Seplag promovem bate-papo online sobre prevenção do câncer de mama

Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 | Publicado às 13h07

Ação será realizada em alusão à campanha Outubro Rosa

A A

O Instituto Mato Grosso Saúde (MT Saúde) realizará na próxima segunda-feira (17.10), às 14h, mais uma edição do seu Bate-papo Online, que, dessa vez, abordará como tema a relação entre a prática de atividades físicas e a alimentação equilibrada como aliadas na prevenção do câncer de mama.

A ação será realizada em alusão à campanha Outubro Rosa - movimento internacional de conscientização sobre o câncer de mama -, e ocorrerá em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), dentro da programação do Outubro Movimente, evento que objetiva reconhecer o espírito inovador e intraempreendedor dos servidores do Poder Executivo estadual.

A convidada para o bate-papo é a médica oncologista Carla Nakata, credenciada à rede de prestadores do MT Saúde pela Clínica Oncomed.

Interessados têm até esta sexta-feira (14.10) para efetuar a inscrição no evento, que será promovido via Google Meet e transmitido ao vivo pelos canais do MT Saúde e da Seplag-MT no YouTube. Inscreva-se AQUI.

O Bate-papo Online do MT Saúde ocorre mensalmente, sempre com temas diferenciados. Entre os assuntos que já foram abordados estão a varíola dos macacos e a saúde mental. Confira AQUIa playlist completa do canal.

 

Fonte: Nayara Takahara | MT Saúde