SISTEMA FIPLAN

SISTEMA FIPLAN

A A

Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado instituído pelo decreto estadual 1.374 de 03/06/2008 para atender no mesmo ambiente as exigências da legislação federal 4.320/64, 6404/76 e 101/00. O FIPLAN é uma evolução do Sistema Integrado de Administração Financeira, SIAF, implantado pela SEFAZ e CEPROMAT em 1992.

Clique aqui para acessar ao FIPLAN.

Clique aqui para mais informações.

 

  • Tutoriais de cadastro no FIPLAN via SIGADOC
  1. Clique Aqui para acessar o tutorial de solicitação de cadastro de usuários no Fiplan
  2. Clique Aqui para acessar o tutorial de Autuacao do Processo (NGER).OBS: Quando o demandante do cadastramento é o próprio NGER, deve-se iniciar o processo a partir do item 1(Solicitação de Cadastro preenchimento da ficha de cadastro do FIPLAN) e item 2
  3. Clique Aqui para acessar Autorizacao De Cadastramento parte1 (NGER)
  4. Clique Aqui para Autorização de Cadastramento parte2 (Autoridade Máxima-Delegado). OBS: Este procedimento só é realizado no caso da ausência temporaria do dirigente máximo do órgão pelo seu representante delegado.
  5. Clique Aqui para Juntada do Ofício de Autorizacão (NGER)
  6. Clique Aqui para Juntada De Documentos Delegação de Poderes (NGER).
  7. Clique Aqui para Envio Do Processo Para COF/SEPLAG (NGER)

OBS: ao final do cadastro o NGER receberá um comunicado via sistema SIGADOC e o usuário um e-mail com o seu usuário e senha. (O Usuário e Senha é pessoal e intransferível e o e-mail deve ser institucional e de acesso pessoal restrito).